Translate

Ifá refers to the system of divination and the verses of the literary corpus known as the Odù Ifá. The Ifá Divination system was added in 2005 by UNESCO to its list of the "Masterpieces of the Oral and Intangible Heritage of Humanity".

The Yorùbá religion comprises the traditional religious and spiritual concepts and practices of the Yorùbá people. It has influenced or given birth in the new world to a host of thriving ways of life such as Lucumí, Umbanda and Candomblé.

Our mission is to bring the philosophy, knowledge and wisdom of Ifa to all people, regardless of race, colour, sex or religion in order to promote the welfare and development of all mankind. Life is not just a gift or a present but it is in our responsibility to make best use of our limited time, and wrestling or fighting for what is noble and the best so that we can win the race of happiness, hence a crisis or challenges may or can lead us to greater victory, and joy.

AyeAkamara - Society for the Study of Ifa, Chief Ogunsina Babatunde Olayinka Adewuyi.

Ogunsina Photo

Ogunsina Photo

Saturday 25 March 2017

Oração



Os sábios procuram solução alimentando a raiz de cada fenômeno com consciência espiritual e disciplina. Os arbustos e as folhas obtêm bastante vida, alimento espiritual, força espiritual, energia e vibração forte para sobreviver apesar dos desafios e dos adversários na selva da vida.

O sábio (awo)  não apenas embeleza a cabeça e o corpo físico, enquanto o verdadeiro pilar ou raiz está podre ou o além está morto, mas assegura o fundamento adequado para a próxima geração sobreviver e viver bem. O tolo (ogberi) esquece a raiz, mas trata e embeleza o corpo e as partes, deixando a raiz apodrecida.

IFA diz que a raiz determina o resultado (que é a raiz quem determina as folhas). Awo ou o sábio começa uma fundação forte, planta e prepara uma terra boa para a colheita crescer e continuar nutrindo a colheita até que uma semente boa seja colhida e usada, o processo continue até a eternidade.  IFA nos aconselha que o fundamento de todas as coisas está no estado espiritual sadio e na compreensão divina, enquanto o físico é a manifestação da realidade escondida da vida - a consciência divina e espiritual.

Equilibre sua vida com um meio espiritual e conhecimento divino, a vontade física manifestará sua verdadeira identidade. Esteja preparado para ser espiritualmente consciente e divinamente equipado para enfrentar a dura realidade da vida, assumir a armadura espiritual, a fim de travar uma forte guerra contra a fraqueza física, erro, raiva, ódio, má intenção e desequilíbrio. A vitória de acordo com a IFA será alcançada e o sucesso será o sua riqueza  e longa vida em boa saúde será para ti a sua geração ainda não nascida.

Quando você está em espírito, você só pensa em fazer e agir bem e em falar boas palavras, porque a recompensa é maior do que você pensa. O Espírito é a vida e o sábio sabe o valor dos passos espirituais, Não perca tempo para dar o passo espiritual na mais simples de todas as coisas, que é a raiz de todas as coisas no universo.

Por favor, orem! A oração torna-se a mais simples ação espiritual e passo para iluminar a alma de todos os homens no universo.

Deus te abençoê


No comments:

Post a Comment

Your comments ;-)